domingo, 9 de fevereiro de 2014

Confidencial!!

Hello, baby! Andei MEGAHIPER sumida, né? É que eu estava meio enjoada de MH e depois minhas aulas voltaram, estou na sétima série, e estou com uma tonelada de deveres... Mas aproveitei pra fuçar um pouco meu mundinho e postar uma notícia que adorei: foram lançadas imagens confidenciais das novas Freaky Fusions e muito mais.... Vamos ver? Créditos à My Toys, Loves and fashions!

  • Dracubecca
  • Clawvenus
  • Lagoonafire
  • Cleolei


 
♥ Eu tipo, AMEI ESSA CLEO! ♥ 
Essa segunda parte de dolls estão mais bonitas do que as anteriormente apresentadas, que isso *-*






Essa coleção Zombie Dance está DIVOSA FEAT. MACABRA <3
E finalmente vou ter as minhas gêmeas ( se vierem pro Brasil, claro :3 )

 Create-a-Monster  Ops, Inner Monster !




O que acharam? Sentiram minha falta? Gostaram das novidades?
Adoraria que comentassem!
Ah Ráh, preciso do meu pedido de cabeçalho URGENTE!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!