sábado, 8 de março de 2014

Trailer de Frights, Camera, Action! legendado *-*

Oi pessoas lindas!!
Tem muita coisa nova de MH, né?
Eu resolvi postar essa daqui ^-^ que é o trailer da nova coleção com legenda!! Eu amo legendas, porque olha, sou deficiente auditiva, escuto muito bem com a ajuda dos meus aparelhos ( escuto o vizinho u.u ) e legendas sempre me ajudam a compreender melhor o enredo das coisas :)


Infelizmente ainda não consigo passar os vídeos para os posts, mas isso é questão de tempo ;/

Enfim, achei muuito bom e estou curiosíssima pra esse filme, acho que vou comprar *0*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!