quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Explicação + Novidades

Oiee Gente!!
Sei que ando meio sumida, é que eu estava viajando.
E percebi que durante minha viagem ocorreu MUITAS novidades do nosso universo de MH, então não sei se vou dar conta de postar tudo.
Ah, e me desculpem por eu ter me esquecido de dar Feliz Ano Novo a vocês :(

Quero avisar que dia 4 de Fevereiro eu volto às aulas, então vou estar beem sumida mesmo, então os blogs SweetMH e MHFrankitástico vão estar desatualizadíssimos!
Também só consegui postar agora porque o carregador do meu notebook SUMIU, e não tenho outro computador para eu usar, então tive que ir a uma Lan House.
E eu estou reconheçendo que o blog precisa de mais uma postadora. Então...
Vou criar um concurso para postadoras (aquele da minha fanfic está temporariamente cancelado.) no próximo post.

Bem, vamos a algumas novidades?
As letras em azul claro são correções que eu fiz.
{Créditos ao Monster High Nandoca
pelas descrições e imagens}
Linhas de personagens revelados

Gigi (Gênia)
"Essa é a tão esperada Gigi, a Gênia do filme 13 Wishes (13 desejos).
Sua roupa tem o estilo árabe, com calças bufantes e sapatos baixos.
Seu cabelo é rosa com mechas amarelas, ela tem os detalhes em dourado,
como se fosse ouro. Seu pet de estimação é um escorpião roxo (um animal
muito comum na terra da Gigi). Sua bolsa parece uma lampada dourada árabe"

Twyla (Bicho Papão)
"A Twyla é exatamente como a Nanda fez a descrição
num post, seu rosto é azulado, seus braços e pernas
acinzentados e seu corpo é branco. Seu pet é realmente um
coelho roxo que só tem um olho. A roupa da doll é azul e roxa
e sua bolsa e sapatos são azuis. Seu cabelo é verde com mechas azuis.
Eu achei ela realmente muito linda, ela é pequenina assim como a Howleen,
e ela se parece muito com um bicho papão kkk, mas ela é muito lindinha"

Linha Haunt The Casbah
 Segundo a consulta que fiz ao meu pai, "Haunt the Casbah" significa  "Assombração de Casbah", e Casbah é uma cidade talvez na Arábia.
(13 Desejos)
"Aqui está a Clawdeen na linha do filme 13 desjos,
achei ela muito linda, sua roupa tem as cores roxo
preto e dourado (muito predominantes nas dolls
da Clawdeen). Ela vem com uma lampada mágica
assim como todas as dolls da Linha 13 desejos."
 
Na minha opinião, essa foi a Clawdeen MAIS LINDA E MARAVILHOSA que eu já vi!!
"Aqui está a Frankie, bom eu não achei ela muito
legal, pois acho que a Frankie não tem nada a ver
com filmes de mil e uma noites e nem árabes.
A roupa dela é linda, com as cores azul, prata
e dourado. E ela vem com uma lampada também."

"Aqui está a Draculaura, também achei que a Draculaura
não tem nada a ver com filmes de mil e uma noites, pois
são filmes que se passam em desertos e tal e ela
é uma vampira. Sua roupa também está linda tem nas
cores rosa preto e dourado, pois dourado simboliza
o ouro, que é muito apreciado e usado por árabes
e egípcios (assim como a Cleo e a Nefera)."
Ghoul’s Night Out
"Aqui está a Rochelle, da linha de saída a noite.
Seu vestido é bem bonito e tem detalhes em rosa
claro. Ela vem com 1 celular (iMonster) 1 estojo
de maquiagem e pelo que me parece um perfume.
Ela também vem com uma cartela de adesivos."

"Aqui está a Spectra da linha de saída a noite.
Ela está bem interessante, pois seu cabelo mudou
de tom, agora está meio roxo claro ou violeta e
está ondulado. Seu vestido é muito lindo. Ela vem
com 1 iMonster e 1 estojo de maquiagem e 1 cartela
de adesivos. Achei ela super linda e super fashion."

.

"Aqui está a Lagoona da linha de saída a noite.
Ela está super linda, seu vestido é bem colorido.
Ela também vem com 1 estojo de maquiagem,
1 iMonster, 1 perfume e 1 cartela de adesivos."
 
Agora outra boneca que eu achei maravilhosa, foi essa Lagoona.
Color me Creepy:

"Aqui está a Howleen em uma linha que parece
ser a basic 2, pois vem com diário e pet.
Amei a Howleen, ela está super fofa e fashion,
acho que ela pegou algumas dicas da Clawdeen."

"Aqui está a Lagoona da linha que parece uma
Basic 2 achei ela horrível, pois sua cor está
estranha, seu cabelo está muito amarelo.
Com certeza essa é uma doll de muito mal gosto."

Novos Playsets
 
"Esse é um Playset da Cleo. Ela está na praia, e tem alguns Drinks para ela beber e
duas cadeiras de praia. Além de vir com uma pequena piscina, ela também vem
com uma cabana para se cobrir do sol. A doll está muito linda com os cabelos
e roupas muito fashions, e a doll também trás um drink."

"Esse é o Playset da Draculaura. Eu não entendi muito bem o playset, mas parece
um estabelecimento onde as pessoas comem, conversam e se sentem a vontade.
A doll está muito lindinha e fofinha, ela trás consigo uma bandeja com
comidinhas e molhos. Ao lado da doll tem um sofá vermelho"

"Aqui está o playset da Spectra, esse é um playset especial do filme 13 Wishes. Ele é uma cabine
de musica, reparem nos sons ao lado do balcão. E junto com isso tudo vem a Spectra com uma
roupa especialmente preparada para o filme 13 wishes"
 
Créditos totais a:
MHNandoca e Tumblr
 
Bem, por enquanto é só isso.
 
Beijos e desculpe meu atraso!
 
 
 
 
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!