quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Muito, mas muito ANIMADA

Oiee gente!!
Nossa, estou muito, mas muito animada mesmo. 

Animadérrima e suuper indecisa.

Andei contando os dias, e faltam exatamente  11 dias para MEU ANIVERSÁRIO,
que será dia 29. Vou fazer 12 anos!!

E eu estou MUITO indecisa. Não sei o que vou pedir de presente. 
É uma pena que não terá uma "festa de arromba" daquelas, que eu fiz no meu níver de 10 anos.
Será simples, tipo... Só eu e meus pais, e talvez minhas BFF's junto.

Andei olhando as lojas (de brinquedos) e NÃO TEM NENHUMA, NENHUMAZINHA Monster High a venda, pelo menos aqui em Brasília. Acabou tudinho. E isso só fez eu ficar mais indecisa!

Bom, vamos para a novidade que lançou hoje à tarde:

Catrine DeMew na caixa


Créditos ao MHNandoca

Ah, e quanto ao concurso de postadoras, eu estou organizando ele ainda. Em breve vai sair!

Beijinhos.





Um comentário:

  1. Oi Bella, é a Manu do Encomendas da Manu! (com outra conta) o seu pedido já estava pronto faz teeeeeeeempo! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!