domingo, 25 de agosto de 2013

Voltei!!

Oi oi oi gente!! Que saudades do blog!
Depois dessa temporada de aulas, cheia de coisa pra fazer, está tudo voltando ao normal aos poucos.

Mas, só poderei postar nos sábados. Este semestre é decisivo na minha escola, tenho que me esforçar ao máximo, e matemática e português são os mais difíceis... :(

Mas, e aí, vocês gostaram do novo design? Eu mesma fiz o cabeçalho, ele está bem simples, vai ser assim agora, pois eu não uso programas...
E a minha foto? haha' 
Desculpe se sou feia... :(

Por favor, comentem! Quero saber a opinião de vocês, as sugestões...
Bem, por hoje é só.
Beijinhos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!