sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jane Boolittle na caixa!

Oi oi! Amanhã é aniversário do blog, estou TENTANDO preparar o layout novo :3
Estava dando uma fuçadinha no Tumblr, e então vi imagens da Jane Boolittle na caixa!!
 

Achei ela bastante exótica e diferente, pois eu gosto muito de dolls assim, inclusive, eu durmo com uma boneca negra que amo de paixão <3

Mas achei ela um pouco exagerada, fora isso, ela parece ser de origem africana, por causa do seu sobrenome, Boolittle, sei lá... :p

Também fiquei sabendo que vem por aí uma coleção nova e MUITO DIVA, chamada Frights, Camera, Action! , que inclui as novas personagens, como a Viperine Gorgon e a Clawdia . Consegui encontrar algumas imagens : 

   
    omg look at Elissabat she's so hot

O problema que todos temos em comum se chama indecisão e dinheiro, hahah ' :p
Ah, estou meio indecisa em relação ao tema do Layout, então talvez ele fique atrasado  ://
Beijos!!



Créditos: Tumblr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!