sábado, 16 de novembro de 2013

21 Seguidores!!

Créditos a Monster High Ráh pelo banner de abertura!

Boa Noite, gentem!! Gostaria de agradecer pelos 21 seguidores, estou muuuuuuuito feliz por ter alcançado essa meta, agora é só esperar para que venham muito mais!! Depois dessa semana, minha temporada de provas acaba, então vou ter meu tempo livre pra sempre deixar o blog bem caprichado e atualizado, hahah'
Ah, também gostaria de divulgar o meu blog de moda, clique aqui para acessar o Things Of Bella .

Bem, como sempre, eu estava fuçando o Tumblr, e encontrei  uma imagem em ótima qualidade da Skelita, da coleção Art Class :


Achei ela muuito lindinha, mais bonita que a Basic :3

Bem, por hoje é só! Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!