quinta-feira, 24 de abril de 2014

Freaky Fusions polêmicas!!

BEST COLLECTION EVER!!
Gente, gente, essa coleção está muito linda véi!

Tipo, me lembrou um pouco daquele filme de halloween que não lembro o nome no momento, hahaha!
Continuo repetindo que Freaky Fusion realmente está definindo o conceito de MH.
Feliz, feliz!

Bora ver!


Acho que a Sirena é a mais simples e ao mesmo tempo inédita, porque Monster High nunca teve realmente uma sereia, e essa sereia lembrou muito Barbie Mermaidia, só um pouco mais dark. 
Parece que ela é filha de uma bruxa sereia, algo do tipo. :)


Como o nome já diz, ela é bonita, mas está lembrando muitas, muitas personagens. O que a torna única é que ela é filha de vespas e tem o cabelo extremamente comprido. Pelo que li no blog My Toys, loves and fashions, é que ela tem o poder de deixar o monstro, hm, vamos ver, mais simples, porém chique.


Okay. Essa foi meio exagero... Acho que será uma das bonecas que mais sobrarão nas lojas, pois acho que as crianças não simpatizarão com uma boneca realmente de assustar, e que tem metade do corpo como cavalo. Hehe, me esqueci o nome desse tipo de ser mitológico, mas o que me questiona é porque diabos ela tem botas de salto nas quatro patas?!?

Estranho. Diferente. Assustador e maravilhoso. Essa é  meu colégio, Monster High! \0/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!