sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novo Layout

Primeiramente boa noite, haha. 
Fiz esse layout tipo, em uma hora. Meu recorde, já que geralmente levo um mês por causa da preguiça, mas HOJE É SEXXTA! Além de que meu outro blog, o Things Of Bella , está crescendo. Sim, pretendo ser escritora, e todo aquele bláblablá, só que tenho que me esforçar muito, porque a carreira de blogger está muito acirrada este ano :(

Enfim, acho que ficou mais limpo e dinâmico. Eu costumo ser meio do contra, sabe? Enquanto os blogs usam tons escuros, eu faço exatamente o contrário. E já estava mais do que na hora, né?

Adoraria saber o que acharam.
O cabeçalho contém os pngs feitos pela Manoella, do blog MH Artworks; decidi colocar a Twyla e a Jina porque além de serem as minhas preferidas, representa mais ou menos a minha situação e  também a de muitos outros bloggers: estudar. Por enquanto, o voltar ao topo continuará a ser o da Gigi, até eu achar alguém que faça outro pra mim :/ 

Enfim, beijinho, comentem, sejam presentes :p 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!