sábado, 24 de novembro de 2012

ESPECIALÍSSIMO: AS BONECAS DE SCARY TALES!!

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEE!!

Achei finalmente uma notícia por mim mesma! Estava no Google images, pesquisando sobre Scaris, e vi umas imagens de  Scary Tales, num blog que não me lembro o nome... Depois eu reformo esse post assim que me lembrar...  Confere só:


Snow Bite:






A bruxa sendo a Cleo






Lala como Branca de Neve - reparem que a maçã dela é muito fófis!


 Já a Clawdeen é a Chapeuzinho Vermelho, e o Lobo Mau é... HEATH BURNS!!



E temos a Abbey, que é a fada madrinha da Frankie, como Cinderella (ou Threaderella)

Segundo minhas pesquisas, o Jackson/Holt está na história da Frankie.



Em breve um post mais detalhado, com as bonecas... Esse é só o começo de muitos, aguardem!
E créditos ao MH NANDOCA pelo "negócio" aki embaixo:


Vai sair sem comentar???
Nãooo....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!