domingo, 25 de novembro de 2012

Mais detalhes da Ghoulia Scaris+Aviso

Gente, estava no blog Monster High Forever Love e encontrei detalhes da Ghoulia Scaris: 

Eu amei esse Sapatênis...KK

Bem, quanto ao aviso queria dizer apenas que só na semana que vem irei fazer o Especial das Scary Tales... E não se esqueçam, somos o 2º/1º blog a postar sobre elas (a primeira foi a Cammie, em Julho deste ano.
Por quê? Eu estou no fim das últimas provas do ano, e essas que vou fazer são as mais difíceis, e tenho que estudar pra dedéu pra eu passar de ano (são Geografia, Filosofia, Artes e Inglês)
E ainda por cima vou fazer segunda chamada de matemática, por que no dia dessa prova vou estar em Ribeirão Preto fazendo o mapeamento do meu Implante Coclear (sim, sou deficiente auditiva e escuto MUITÍSSIMO bem, qual o problema?)



2 comentários:

  1. A roupa da Ghoulia ficou legal! Bem que podia vender fashion pack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitos gostam da Ghoulia e nunca criam muitos fashions Packs pra ela...
      Obrigada por comentar!
      Kisses gelatinosos!

      Excluir

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!