sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ghoulia Scaris já "colocou as perninhas de fora"+Creates a Monster novos

 Oi amores! 
Como de costume, eu estava no site da Nanda e vi que agora até a Ghoulia está a venda, e também já andam por aí os novos Create a Monster. Fotos:


 Aqui está a Ghoulia na caixa


E aqui as imagens aumentadas da Ghoulia, para melhor decepção PERCEPÇÃO dos
detalhes. Ela vem com um óculos (igual o modelo original) mais da cor 
vermelho, sua maquiagem é roxa escuro e seu batom é vermelho quase
vinho, seu vestido tem como estampa uma caixa torácica em desenho 
neon, e em baixo, estampa de cérebro. (Créditos a Monster High Nandoca e a Nanda pela descrição)


Agora as imagens das Creaters  Mummy, Gorgon, Blob e Ice:

 A de cabelo roxo é uma múmia, que tem a pele enfaixada mesmo, e a Gorgon tem características de uma cobra. E a Rosa é uma criatura gelatinosa, e a Blue uma menina-bolha.
 
                     Créditos totais pelas imagens (e depoimento): Monster High Nandoca
Posts da Nanda e Dora

Ah, e tem mais uma coisa que queria avisar a vocês... Desculpa eu estar copiando dos blog, apesar de eu sempre colocar créditos. é que eu sou muito ocupada com a escola e não  consigo achar notícias de MH por mim mesma, mas vou tentar me esforçar para ser "eu mesma". 
 Beijos de gelatina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!