quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desculpas + Novidades

Oiee people!!
Bem, primeiramente gostaria de desculpar a minha ausência no blog, pois eu fiquei curtindo as férias e quase me esqueci que eu tinha dois blogs. 
Mas pelo menos eu conferi as novidades no blog da Cammie, e soube que meio que lançaram uma nova linha, chamada Power Ghouls, e algumas dessas bonecas já estão à venda no eBay.

Pelo que sei, as personagens que  vão participar dessa linha são Toralei, Frankie, Clawdeen e Spectra. 


Agora, sobre a Spectra eu estou quase entendendo o tipo de heroína que ela é, só mais um pouco de pesquisa e descubro.

 Sobre a Clawdeen, eu achei ela muito "estilo Perseu" com esse escudo. Mas está fofa!

Quanto à Toralei e à Frankie, ainda não se sabe se também vão vendê-las.  Mas eu imaginava  a Frankie como " Garota Choque". Mas na verdade, o nome dela e da Toralei são esses :

Toralei como Cat Tastrophe:
"Já era sem tempo que a Toralei tinha uma segunda boneca, quer dizer já passou mais de um ano desde o lançamento da basic, mas veleu a espera porque esta Toralei é linda! A Toralei traz os brincos iguais aos da basic só que em preto. Como muitos queriam, a Toralei tras o cabelo comprido com a parte mais laranja para trás (será que ainda terá as riscas pretas?). A maquilhagem é vermelha. A roupa é um macacão ás riscas com gola de camisa e no peito a sua Skullette em laranja metalizado. Como todas as Power Ghouls a Toralei traz botas, neste caso vermelhas com riscas gravadas, feixo prateado e salto em forma de garra preto. Como acessórios a Toralei traz uma máscara preta ao estilo da Catwoman com bigodes. Ainda traz uma coleira vermelha com um pendente prateado (mesmo coleirinha de gato) tal como um par de pulseiras com picos prateadas e um par de luvas pretas iguais ás da basic. O último acessório é um cinto com tachos, um bolso e a skullette da Toralei com um pendurante que são umas penas laranjas (mesmo brinquedo de gato), simplesmente adorei:"


Frankie Stein como Voltageous:

"Lembram-se da trademark de há dias, com eu especulei, é a Frankie Power Ghoul. A Frankie traz o cablo todo para traz como a Spectra, com uma bandelete  com relampagos de lado(quer dizer todas as heroínas trazem uma bandelete, vendo bem). A maquilhagem é azul e batom vermelho. A Frankie usa um vestido prateado com a sua skullette ao peito em azul mettalizado e as mangas e uma parte do vestido com padrão tipo desenhos de banda desenhada. Como todas a Frankie traz botas, neste caso prateadas com cozeduras gravadas, com salto a azul e relampagos a sair. Como acessórios a Frankie traz um par de brincos em forma de relampago com a skullette dela gravada. Outro acessório é uma capa verde-amarelada cheia de relampagos (não é que não tenha gostado mas preferia que fosse em tecido, nenhuma delas tem capa em tecido e acho que teria ficado muito melhor mas ok), o último acessório é um par de pulseiras  prateadas. Sabem eu gostava muito que a Frankie usasse vermelho em vez de verde, já faz tempo desde que houve uma Frankie a usar vermelho, ou menos nesta onda não houve, o que faz pena porque adoro a Frankie com vermelho e azul, esmo assim é uma boneca interessante:"




Bem, e só isso. E queria avisar que vou ficar, outra vez (ou não) sem postar. Eu cheguei de viagem da casa da minha avó hoje, e já no dia 6 vou viajar de novo para Ilhéus.  Mas talvez eu leve o computador para postar de manhã, antes de eu ir à praia.

Créditos totais a:

Cammie, pelas imagens e descrições.

Beijokas!




3 comentários:

  1. Olá! Gostaria de votar nos melhores blogs monster high do ano? é fácil acesse http://vote-blogs-mh-do-ano.blogspot.com.br/
    e vote nos seus favoritos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Bella,vc é selenator?
    Eu sou
    Bjoss
    Juju Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofa!! Não, não sou uma Selenator. Apenas gosto dela como atriz, e não pelas músicas.
      Beijinhos!!

      Excluir

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!