segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dance Festival: Protótipos!!

Oiee Gente!!
Tão bom acordar e já receber novidades!!
Olha só essas dolls lindas, do Dance Festival
{vi no blog da Cammie}


Eu A-M-E-I a Venus McFlytrap !! A Clawdeen tá parecendo uma nova PowerGhouls, e está com a bota do School Out's e a Abbey está muito fofa!!

Quanto aos detalhes, a descrição é da Cammie:
Usei rosa para as correções.

Clawdeen Wolf:

(...) A Clawdeen traz 4 brincos, um deles tem umas longas correntes. O fato  é do género do da Toralei Power Ghouls mas sem mangas, com algumas skullettes de lado (esta deve ser a primeira Clawdeen qu foge á regra de padrões/peles de animais). As botas são iguais ás da School's Out só que amarelas. Como acessórios a Clawdeen traz um colar V.I.M. (very important monster), 3 pulseiras, uma luva e um cinto preto. (...)

Venus McFlytrap :

O cabelo da Venus está como o da basic só que mais curto e mais rosa, e ao que parece na parte rapada tem detalhes verdes.A maquiagem é linda e com glitter. A Venus usa uma blusa rasgada com a skullette dela sobre um vestido preto com recortes no padrão ds leggins da basics e renda. As botas são pretas com salto rosa com ao que parece alguns heras e espinhos (provavelmente ela quis dizer spikes) ? Como acessórios a Venus traz um brinco com spikes que dá a volta á orelha. Um cinto com spikes, o colar V.I.M., uma pulseira rosa e as habituais heras nos braços e pernas.

Abbey Bominable: 

A Abbey  tem franja novamente mas dividida a meio, e com as madeixas divididas a meio, sendo que o rosa é mais escuro. A blusa é rasgada nos extremos, e as mangas apertam nos braços, e de duas cores. A saia é curta, com respingos azuis. As botas são de gelo com fivelas rosa. Como acessórios a Abbey usa uma fita preta, os já muito usados brincos de floco de neve, o colar V.I.M. e o cinto igual ao da Scaris.

Créditos Totais: Cammie

Kisses!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!