sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pack Scaris!!

Oiee gente!
Sentiram minha falta? Não? Sem problemas haha
Eu estou muito ocupada com a escola, tendo que prestar atenção em todas as aulas, e inclusive matemática.
Matemática depois da 5ª série é macumba, viu? haha

Olha só essa novidade que saiu do fornno:


Sim, é o Pack de Scaris com a Cleo e a Blue!!

Na minha opinião, eu achei o cabelo da Cleo meio esquisito, mas fora isso, ela está LINDA e a Blue uma fofa!!
Isso é só. :)

Beijão galera!!

Créditos: Monster High Nandoca

Sim, sou Belieber!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!