quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Muitas coisas pra contar...


Oii gente!
Andei sumida, não?
É que eu já voltei pro Colégio, e eu emprestei o meu computador pra minha mãe.

Não sei se tem muitas novidades ou coisa do tipo... E eu peço, imploro (kkk') que vocês divulguem meu concurso de  postadoras!

Bem, aqui está o que eu achei recentemente:

No site brasileiro da MH, já tem os perfis da Skelita, Jinafire e Catrine.

Comercial da Ghouls Alive

Customs da Cleo e Lala Roller Maze!


Bem, no próximo post vou postar os episódios novos!

Créditos Totais: Cammie e ♥ Babado Monster High♥

Kisses, vou jantar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!