sábado, 9 de fevereiro de 2013

DVD Duplo da Monster High já está a venda!

Ignorem a legenda, a tradução dela não tem nada a ver com isso aqui 

Oiee Gente!
Fui no Boulevard Shopping, ao cinema assistir ao filme do Lincoln, acreditem, se vocês assistirem, 
podem ficar com um nó na cabeça.
É muito chato em algumas partes, e na sala que eu fui só tinha velhos kk

Bem, como já sabem, sou de Brasília, e dei uma passadinha na Livraria Leitura. Adivinha?
EU ACHEI O DVD DUPLO, com os filmes " Os Pesadelos de Monster High " e "Por que os monstros se apaixonam? ". Aqui, ele custou R$ 39,90 !

Infelizmente, não tenho fotos dele agora, depois eu atualizo o post com as imagens.
Bem, o que acham? Onde vocês moram ele também está à venda?

Kisses!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!