terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ghoulfriends: Just want to Have Fun!

Guys, Ghouls and Normies!
Assim que fui ao meu painel, já vi novidades bombásticas. E fui direto ao blog da Cammie. 
Parece que vão lançar a  segunda edição do livro Ghoufriends, Just Want to Have Fun.
Vamos ver??



Ainda não sei qual dos dois é o protótipo, talvez o cinza.

O depoimento da Cammie sobre ele:

"Já nem sequer tinha pensado neste livro, sinceramente acho que o interesse é as ilustrações, ainda não li o primeiro porque ainda não saiu mas, é diferente, prefiro os das Lisi Harrison, muito mais interessantes e ainda por com a história a passar no primeiro ano de secundário e as personagens com a minha idade, é muito mais interessante, ainda por cima é bastante descritivo e dá atenção a personagens que não recebem muita nos episódios, tirando o fato de a Frankie não ficar com o Holt, adoro tudo. Mas tenho de dar uma tentativa a Ghoulfriends, ao menos centra na Venus, Robecca e Rochelle e segue os acontecimentos e relacionamentos das bonecas, aliás aprendi que nem sempre um livro com um ar mais infantil tem uma história pobre, por exemplo nunca pensei gostar de O diário de um Vampiro Banana, mas gostei.
Na capa podemos ver agora as monstrinhas coloridas, e com algumas alterações nas roupas. Será que farão Dead Tireds? Acho as roupinhas com muito potencial, basta adicionar um pouco mais de preto, os penteados saõ lindos, e as maquilhagens soft são lindas. Quer dizer as Dead Tired saõ sempre uma  colecção útil, e não precisa de outra coleção de pijamas, porque Dead Tired engloba tudo o que tem a haver com pijamas, ao contrário de Gloom Beach - Skull Shores, que o local e tema mudam, praia fluvial para uma ilha tropical. E sempre darão jeito para combinarem com os playsets."

E... Só. 
Assim que eu conseguir mais novidades sobre isso atualizo.
PS: Provavelmente em Janeiro de 2013 vou fazer minha matéria sobre as Scary Tales!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!