terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagens do episódio de ano novo + novidades...


Oiee gente, desculpe a ausência, é que fiquei mais ou menos 3 dias sem internet... Eu acho que usei demais, aí a conexão caiu.

Bem, eu estava procurando notícias, e fui achar umas imagens interessantes do episódio de Ano Novo.
Felizmente, eu achei no Babado Monster High!


Nessa imagem, parece que a Ghoulia está quaase caindo de sono!

Aqui o Clawdinho (apelido que eu inventei pra ele, ignorem!) está muito Sweet 1600.

E vocês perceberam que as meninas são todas do Dot Dead Gorgeous, ou DDG?
Lógico...

Vocês:


Créditos à Manu Lala pelo gif

Bem, e mais novidades: eu vi que "vazou" os desejos de todos os monstros , pena que está faltando alguns
Draculaura:

Holt Hyde:

C.A Cupid:

Abbey Bominable:

 
Desculpe, eu peguei no Novidades Monster High e a imagem saiu assim! {créditos}



E aqui em Brasília e em algumas partes do Brasil estão chegando as Scaris!
Mas eu vou pedir mesmo, no meu aniversário (29/01) o Deuce, Ghoulia e Abbey + algumas coisinhas!

Créditos totais:
Babado Monster High
Manu Lala
Novidades Monster High
meu blog Monster High Frankitástico

Beijocas, e mais tarde posto mais desejos... E novis!
(eu sei que falta as Picture Day)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!