sábado, 22 de dezembro de 2012

Presente de natal para vocês!

Oiee gente!
 Avso: estou só de passagem mesmo, parece que este é meu último post do ano, ou não.
Por que? Eu vou para Rio Verde (GO) com minha mãe passar o Natal e Ano novo na casa da minha vó, e acho que não vou entrar muito na internet, pois vou estar criando coisas para minhas MH.
Bem, talvez eu apareça! 

Acontece que eu fiz um presente para vocês imprimirem.
 São bolas para vocês pendurarem na árvore de Natal.
Espero que gostem!
E esse não é o tamanho original. Mas acho que dá!

Beijocas!

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo {que venham muitas Monsters para vocês!}



Um comentário:

  1. Bella sua encomenda já está pronta!
    é só conferir lá no blog!
    www.monster-high-babado.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!