quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu novo blog

Hello, people!!! 
A partir de hoje, sou a nova postadora do blog MHFrankitástico. Pelo que parece, ganhei o concurso de postadoras ( lógico  fui a única que me inscrevi kk).
Gente, estou felicíssima da vida, pois eu recebi meu boletim e algumas provas (falta eu receber Artes e fazer a de Matemática). E tirei em TODOS (uhul!!!!) de 9,1 a 9,6.
Está bom demais e inclusive, minha média final em Educação física foi 10!!!
E olhe só: eu não posso fazer EduFis, mas faço trabalhos, e ficou faltando entregar um.

Estranho, tirei 10 mesmo faltando um trabalho... Mas no dia da  2ª chamada de Math eu vou entregar pra professora.
Bem, ghouls, já falei um pouco da minha vida, e agora vou encerrar o dia com este post.
Avisinho:  na semana que vem eu vou lançar um concurso para o blog. Por favor participem!
Beijokas!


Não me canso desse SELO DE HONRA (eu batizei com esse nome)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!