terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Help! Concurso!

Gente, eu vou precisar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo da ajuda de vocês. Estou criando uma série de romance Monster High, e preciso da ajuda de vocês para escolher o nome da Fanfic.
O prólogo e capítulos 1 e 2 já estão prontos!

Por favor, comentem e digam o que vocês acham melhor. 
Não me deixem no vácuo, por favor. 
A não ser que eu apele fazendo  

Um concurso para escolher o melhor nome:

É necessário:
* Ser seguidor do blog
* Comentar neste post o título que você imaginou.
* Não vale copiar de outra pessoa ou o nome já existir!

Prêmios:
# Seguidor no seu blog
# Parceria com o Sweet Monster High (opcional, caso você esteja lotado de parceiros!)
# Selo para o blog
# Talvez uma vaga para postadora
# Uma assinatura Básica (opcional), personalizada com a personagem que você quiser.

Obrigada.


Créditos ao MHNandoca!








Um comentário:

  1. Oi!Obrigada por comentar no meu blog!Já vi muita coisa escrita errada,mas "beibiluk" já é demais!kkkkk!Bom,não sigo o seu blog,mas minha opinião para o nome é "Monster Romance" ou "Os monstros também amam".Se quiser seguir o meu blog eu agradeço.Já sigo o seu!
    Beijos da Feli!
    mhtudodebom.blogspot.com(meu blog de MH)

    ResponderExcluir

Regras para comentar no Sweet Monster High:

# Não fale palavrões
# Se for criticar seja educado
# Dê sua opinião ou sugestão
# Simplesmente não arranje confusões
#Para contato: bellavitoria.ramalho@gmail.com

Com essas regras todos se dão bem!